Frases de Sherlock Holmes



"Eu sou um cérebro, Watson. O resto é mero apêndice."– Sherlock Holmes


“A sra Hudson, a dona da casa, está me dando um tratamento especial. Ela me deve um favor. Alguns anos atrás seu marido foi condenado à morte na Flórida. Eu fui capaz de ajudá-la.” – Sherlock Holmes


“Então você impediu o marido dela de ser executado?” Dr. Watson
 

“Oh, não… eu garanti que ele fosse.” – Sherlock Holmes



"Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes." – Sherlock Holmes



“Todos os problemas se tornam infantis, depois de explicado.” – Sherlock Holmes


“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência.“– Sherlock Holmes


“Na cidade, a pressão da opinião pública é capaz de fazer o que a lei não consegue.“– Sherlock Holmes


"Se não houver recompensa após a morte, então o mundo é apenas uma brincadeira cruel" – Sherlock Holmes


“Trabalho é o melhor antídoto para depressão.“ – Sherlock Holmes








Comentários

Postagens mais visitadas